Conferência Extraordinária do Laboratório de Lógica Fuzzy - APIT/PEP/COPPE/UFRJ

Pesquisadores do LABFUZZY COPPE com o Professor PH. D. Timothy Jack Ross

Os Professores Eméritos da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Carlos Alberto Nunes Cosenza e Francisco Antonio Doria, receberam o ilustre Professor Ph.D. Timothy Jack Ross, autor do livro "Fuzzy Logic With Engineering Applications" para conferência sobre os rumos das pesquisas em lógica fuzzy e suas aplicações modernas.

A Conferência se realizou na quarta-feira, 28.05.2014, das 9 horas às 12 horas, no Auditório Térreo do CT2 - Centro de Gestão Tecnológica CGTEC-CT2, Rua Moniz Aragão Nº 360, Ilha do Fundão - Cidade Universitária - Cep: 21941-972.

Na ocasião foi entregue ao convidado, Dr. Timothy Ross um certificado de "Pesquisador Membro de Honra" do LABFUZZY COPPE UFRJ e o Protocolo de Intenções para a realização de Cooperação Científica visando intercâmbio de conhecimentos entre o LABFUZZY COPPE e a University of New Mexico (USA).

28.05.2014

Quarta-feira, das 9 horas às 12 horas

Auditório Térreo do CT2 - CGTEC-CT2

Realização:

Laboratório de Lógica Fuzzy da COPPE

Apoio:

Agência UFRJ de Inovação
Klam Multimidia

Missão

"Ser referência em pesquisa em Lógica Fuzzy, criando soluções inovadoras, agregando valor na geração de conhecimento e retorno à sociedade".

Conhecimento

Um Laboratório comprometido com a produção de artigos, publicações, projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação.

Para saber detalhes acesse aqui.

Convênios

Instituições de fomento à pesquisa, centros de inovação e laboratórios da rede de cooperação científica.

Para saber detalhes acesse aqui.